De: obm-l@mat.puc-rio.br
Para: "obm-l@mat.puc-rio.br" <obm-l@mat.puc-rio.br>
Assunto: [obm-l] Bartle x Rudin
Data: 30/06/04 13:12

Desculpe pelo Offtopic. Mas vou ter um curso de analise em Rn e gostaria
de saber do pessoal que livro preferem
Bartle (The Elements of real analysis) ou Rudin (Principle of
Mathematical Analysis)

Um professor meu disse que o Rudin é uma obra de arte e deixa o do
Bartle no chinelo.

O que voces acham?
Um abraço e desculpem pelo offtopic.

--