[obm-l] geometria

Oi pessoal!
Faz tempo que ñ escrevo na lista, é que ocorreram uns
probleminhas com meu computador e ñ pude acessar
 Agora que estou revendo os arquivos da lista e vi que
responderam aquela questão do triângulo(num triângulo
ABC traça-se a bissetriz interna...), então, eu tb
achei muito estranho mas que pena que eu ñ posso
verificar como é a questão realmente, pois ñ tenho mais
contato com a pessoa que me passou, mas de qualquer
jeito obrigado pela atenção.
  Aí vai outro probleminha :
Seja ABCD um quadrilátero tal que: CAD = ADB = 40 graus;
BDC = BCA = 30 graus.
Sabendo que P é o ponto de interseção das diagonais,
que CPD = x e que BAP = y calcule x-y
a)30 graus
b)40 graus
c)50 graus