Re: [obm-l] Re:_[obm-l]_Polígonos_Constr utíveis

1)DIVIDA AS BOLAS EM 2 GRUPOS DE 6 , E  PONHA NA BALANÇA
A QUE PESAR MAIS CONTEM A BOLA MAIS PESADA

2)AGORA DIVIDA O GRUPO DE 6 EM 2 DE TRES  , O QUE PESAR MAIS CONTEM A BOLA
MAIS PESADA

3) ENTAO AGORA TENHO 3 BOLAS , PESO 2 DE UM LADO E UMA DO OUTRO

SE A BALANÇA PESAR MAIS DO LADO QUE SO TEM UMA BOLA ENTAO ESSA É A MAIS
PESADA , SENAO SERA NECESSARIO ,MAIS UMA PESAGEM

 UM ABRAÇO     ESPERO TER AJUDADO ( REINALDO BELLINI GONÇALVES )

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br