[obm-l] RE: [obm-l] livro de teoria da medida e integração

O livro do Royden tambem e bom.

-----Original Message-----
From: owner-obm-l@mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@mat.puc-rio.br] On
Behalf Of Gustavo Salgueiro
Sent: Tuesday, June 15, 2004 9:59 AM
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Subject: [obm-l] livro de teoria da medida e integração

Gostaria de saber qual livro sobre medida e integração as pessoas do grupo
acham o melhor. Geralmente estes livros são importados e caros, daí acho
importante saber direito qual comprar. Já me falaram de um do bartle(theory
of integration) e um do rudin(real and complex analysis);qual desses é
melhor? (e tem outros melhores?)

Obrigado