RE: [obm-l] Ordenação de números primos

Fabiano,

O problema eh ki vc ja mandou menssagens do tipo antes e nada.  O proprio
Nicolau ja se ofereceu pra disponibilizar o seu pdf pela pagina da lista.
Nao sei quanto aos outros, mas eu vou esperar um indicio minimo de
credibilidade antes de discutir a validade ou importancia da proesa.

Quando terminar o trabalho vc poe...ta bom...faltam quantos anos pra
terminar?
Quando terminar o trabalho pergunte denovo, oras!

Ficarei sinceramente feliz pelo colega se de fato conseguir aquilo que
promete, mas no momento acho que "it's time to put your money where your
mouth is".

Esperando e torcendo que prove minha desconfianca errada,
Auggy