Re: [obm-l] =?Logarítimos (ops)?=

Em 14 Jun 2004, obm-l@mat.puc-rio.br escreveu:
Na 1a questao eu achei que era raiz quadrada, muda um puouco mas o
raciocionio era o mesmo, vc ainda quer a resoluçao ou ja conseguiu fazer? eu
encontrei duas respostas para osistema da 2a questao
(x,y)=(10,100) e(1/100,1/10)
>----------
>
> Queria agradecer ao Saulo que me ajudou na questão. Mas se alguém ainda
tiver dúvida,e quiser resolver a questão e não entender o que escrevi, em
anexo vai a questão certinha, sem erro, que um amigo de outro turma(Ariel)
me deu. Em anexo vai a questão de log.

>Vlws Saulo
>
>Flws ObM
>
>Junior

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br