Re: [obm-l] POLINOMIOS: raizes complexas

Na verdade, nesse caso a raiz da função complexa deve ser analisada no plano 3D,pois ela estará no eixo Z, com x sendo o eixo dos Reais e y o eixo dos Imaginários. No plano cartesiano comum, as raízes complexas não aparecem,claro,porque no gráfico aparecem valores aproximados a elas. Não sei se é exatamente isso,mas foi o que meu professor me falou ( ser estudante do Ensino Médio é muito chato,sempre te explicam as coisas de forma simplificada,como se você não fosse entender nada!)

Té Mais,
Carol