[obm-l] Numeros P-adicos

Ola Pessoal,

No endereco abaixo ha um excelente material, indiretamente relacionado ao
UTF :

http://hermite.cii.fc.ul.pt/elc/meetings/p-ad99/p-adic.pdf

Um Abraco a Todos
Paulo Santa Rita
5,2139,100604

>From: Rogério Moraes de Carvalho <rogeriom@gmx.net>
>To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: [obm-l] RE: [obm-l] O Último Teorema de Fermat
>Date: Thu, 10 Jun 2004 18:06:32 -0300
>

>Olá Nicolau,
>
>Você sabe como eu posso conseguir a demonstração final do Teorema de
>Fermat feita pelo Wiles com coautoria do Richard Taylor? Existe alguma
>versão digital disponível para download na Internet?

>Abraços,

>Rogério Moraes de Carvalho

Pelo que sei Andrew Wiles provou este teorema, mas havia um
erro e o
proprio
Andrew corrigiu posteriormente. Este matematico entrou ateh
para o Guiness