[obm-l] OPSSS!!!!

  ACUMULADO!!!!!

Quanto mais antiga é a prova do colegio naval menos
raciocinio e mais trabalho braçal é exigido.
  Alguem poderia me ajudar.

COLEGIO NAVAL   ( 1966)

  decompor em fatores do 1° grau

  4*(A^2)*(B^2)-((A^2) + (B^2) - (C^2))=
 Essa aqui é mais legal só que estou apanhando !!!!!

 colegio naval 1986/1987

 O lado do hexágono equilátero inscrito numa
semicircunferência do circulo de raio R e centro
O ,onde uma de suas bases está escrito sobre o
diâmetro,é :

(A)R/2
(B)(R*(2^1/2)/2)
(C)(R*(3^1/2)/2)
(D) R
(E)2R/3

Esta o professor Fabio liberou na internet.

colegio naval  (1995/1996)

 Considere a figura abaixo,o triangulo ABC de lados AB
=8 ,AC=10 e BC =12 e seja H o seu ortocentro .As retas
que passam por A e H ,B e H,C e H interceptam o círculo
circunscrito ao triangulo nos pontos F,E e
D ,respctivamente .A área do hexágono de vertices
A,D,B,F,C e E é igual a:

(A)30*(7^1/2)
(B)18*(7^1/2)
(C)80
(D)70
(E)65
esta questao foi retirada da minha apostila , pode ser
que esta esteje um pouco diferente.
 Grato como sempre
 leandro geraldo da costa.

AntiPop-up UOL - É grátis!