[obm-l] Re: [obm-l] Re:[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] função monótona

Desculpem meu novo equívoco. Esse lema que falei me
basei no fato de que se uma função de R em R tem
derivada de primeira ordem positiva ela é, então,
estrit. cresc.; porém a recíproca não é verdadeira.

Falou!

> Nem se existir. f(x)=x^3 eh estritamente crescente em
[-1;1] e f'(0)=0.

======
> Mensagem  enviada  pelo  CIP  WebMAIL  - Nova
Geração - v. 2.1
http://www.centroin.com.br
> Tel: (21) 2542-4849, (21) 2295-3331        Fax: (21)
2295-2978
> Empresa 100% Brasileira - Desde 1992 prestando
servicos online

função  monótona

ex.
fato