Re: [obm-l] iso-8859-1?b?UmU6W29ibS1sXSB SZTogW29ibS1sXSBSZTpbb2JtLWx dIFJlOiBbb2Jt iso-8859-1?b?LWxdIFJlOiBbb2I gbS1sXSBSZTpbb2JtLWxdIFJlOiB bb2IgbS1sXSBS iso-8859-1?b?ZTpbb2JtLWwgXSB Db2zpZ2lvIE5hdmFs

Se não for incômodo...
Obrigado.

Em  3 Jun 2004, obm-l@mat.puc-rio.br escreveu:

>Que nd, com maior prazer... ja anotei o mail de vcs...
>matematica sempre convem!
>falow
>
>[Ao som de Numb - Linkin Park]

>para os colegas no final da
>dedsde ja agradeço.Meu 1/2 é

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br