[obm-l] Re:[obm-l] Re: [obm-l] Re:[obm-l] Colégio Naval

E ai Joao!
Vo tentar mandar ao seu e mail no fim de semana, pq eu
levo o pc no meu primo... e la é banda larga. Falou!

> Olá pessoal.
> Aproveitando a deixa: como sou professor de
Matemática (em Belo Horizonte), interesso-me e muito
por provas de vestibulares e materail afim. A todos
vocês que têm essas "coleções", como o Osvaldo, ou que
possam me fornecer qualquer fonte de onde encontrar
esse material, eu agradeceria muito que me enviasse.
Não sei se essa lista é exatamente o espaço para isso,
então podem mandar em PVT para João Luís,
joaoluis@itevip.com.br.
> Agradeço antecipadamente a todos que colaborarem!!!

ai!

http://construtor.aprendebrasil.com.br/fabio1766469

>   Instruções para entrar na lista, sair da lista e
usar a lista em