Re: [obm-l] Problemas em Aberto

As vezes da vontade de voltar no tempo e prestar atencao no que e dito
em sala de aula.  Eu tenho uma suspeita pra essa questao, mas nao sei
nem por onde comecar, entao vou so dar uma de maluco e
mandar assim: a area maxima e A= (a+c)/2*b.

Eu tava pensando que se vc tem um triangulo tipo LAL (lado-angulo-lado)
nao deve ser dificil provar que a area desse triangulo e maxima quando A =
pi/2.

Se eu soubesse alguma coisa de matematica eu apartir dai ia tentar provar
que
a area e maxima quando o maior numero de angulos internos e pi/2.

Dai ia concluir a//c e chegava na area que escrevi no comeco.

Como nao sei nada escrevo essa ideia maluca porque pode ou dar um estalo em
quem entende do assunto ou pelo menos fazer rir

Express yourself with the new version of MSN Messenger! Download today -
it's FREE! http://messenger.msn.click-url.com/go/onm00200471ave/direct/01/