[obm-l] Re: [obm-l] obm-l] guia de estudos de combinatória p/ olimpíadas

ola, eu consegui abrir o link só que nele só tem o
conteúdo programatico... de algum curso...

=================

=================

______________

> Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar
a lista em

Atenciosamente,

Engenharia Elétrica - UNESP Ilha Solteira
Osvaldo Mello Sponquiado
Usuário de GNU/Linux

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/