RE: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] OS NÚMEROS DO ACASO!

>Eis o problema.
>
>Poderia explicar o por quê, Jorge Luís (ou alguém que saiba! =D )
>
>Abraços, Rossi

Acho ki a afirmacao que o jogo e favoravel a C nao tem nada a ver com as
chances de
ganhar no par ou impar... veja que as chances sao iguais, mas C sempre ganha
(quando ganha)
5 dolares (, reais, pesos, palitos de dentes, seja la qual for a unidade
monetaria apostada)
L ganha 4 ou 6.  L e o que tem a chance de ganhar mais, mas tem ki para isso
arriscar mais.
Para ganhar 4, L mostra 2 ( e torce pra C mostrar 2 tb )
Para ganhar 6, L mostra 3 ( e torce pra C mostrar 2 tb )
Ou seja, L tem um lucro maximo de 100% em cada jogada
Agora vejamos C
C ganha 5 sempre ki ele e L mostram numeros diferentes.
Se C mostar 2 e ganhar seu lucro sera de 150% naquela jogada.

Por esse prisma, C tem o maior lucro possivel e o menor risco, ja que nao
precisa (nao deve?) aumentar seu risco de 2 pra 3 ja que nao aumenta o seu
lucro.

C sempre mostra 2 e em 50% das jagadas ele ganha.
para cada 2 jogadas: perde 2 e ganha 3 com um lucro esperado de 50% a cada 2
jogadas.

Ai fica a duvida, se L nao e burro e sabe que C vai mostrar 2 pra maximar o
lucro, L mostra 2 tambem e vica ganhando o misero desvantajoso 100% de lucro
a noite inteira.

FREE pop-up blocking with the new MSN Toolbar – get it now!
http://toolbar.msn.click-url.com/go/onm00200415ave/direct/01/