Date: 05/11/04 14:20:15
Subject: Re: [obm-l] Demonstracoes no ensino medio

Em 11 May 2004, obm-l@mat.puc-rio.br escreveu:

>Normalmente Claudio, ouso a dizer que em 90% dos casos é só calcule
x,determine x, privando os alunos das demonstrações insubstituíveis dos
teoremas e das fórmulas.Eu só comecei a ver demonstrações quando comecei a
estudar para olimpíadas.Isso é uma pena.Por isso,é que mais tarde para os
alunos que quiserem se dedicar as competições matemáticas estes não
possuirão dúvidas e sim dividas.
Ass:Vieira

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/

.