Re: [obm-l] produto notáveis

De onde eh esse problema?

A unica solucao que eu vi foi considerando os algarismos das unidades de x^2
e y^2, chegando a conclusao de que soh poderiam ser 1 e 6 e, portanto, um
dentre x e y deveria terminar em 1 ou 9 e o outro em 4 ou 6. Depois disso,
soh testando os casos no braco, como fez o Vieira.

Em suma, a menos que eu nao tenha percebido alguma sutileza, eh um
probleminha meio sem graca.

[]s,
Claudio.