Re: [obm-l] 8a.cone sul

Cara, não leva a mal.
Você continua não colaborando com coisa alguma. Ou você faz observações que
não acrescentam nada, ou faz este tipo de intervenção mágica. Isto é pouco
instrutivo. O que são as equações de Pell? Por que você não explica para
todos? Eu não sei o que são estas equações e resolvi. Acho que você é o
maior enrolão. Pare de embromar e faça algo de construtivo como o Buffara,
Steiner, Morgado, Nicolau, Santa Rita, Cyberhelp, etc.
Tenho pena de quem vir a ser seu aluno.
Passe bem.