Re: [obm-l] O que eh "AO ACASO"?

Esse paradoxo comete o erro de comparar infinitos, e
querer tirar conclusões disso. Por exemplo,
eu posso ter uma bijecção entre
1) os pares e os multiplos de 3;
2) os os pares e os multiplos de 7;

e isso me permititria dizer q a chance de eu pegar
multiplo de 7 é igual a de pegar um multiplo de 3?
no problema proposto não se pode simplesmente comparar
as áreas, pq pra isso vc estaria afirmando q a chance
é igual para todos os pontos. isso não é verdade. como
saber se a densidade de pontos não muda ao se
aproximar do centro?