Re: [obm-l] derivadas parciais

> Se as derivadas parciais de f existriem em um aberto e
> forem limitadas no mesmo, então isto implica que todas
> as derivadas direcionais de f existam neste aberto? Eu
> estou tentando provar isso, mas não estou certo.

Eu acho que eu vi esta prova hah muito tempo num livro de um autor hoje um
tanto retrogrado, o Richard Courant. O livro dele era muito bom, mas escrito
numa epoca (creio que nos anos 40 ou inicio dos 50) em que, por alguma razao
obscura, evitava-se falar em conjuntos, tornando a Analise muito mais
dificil de se entender.
Artur

OPEN Internet
@ Primeiro provedor do DF com anti-vírus no servidor de e-mails @