Date: 05/04/04 12:14:00
Subject: RE: [obm-l] corrida...

So levando em conta a parte que deixei sobrar da mensagem ja da pra ver ki
A) e uma boa opcao

Rubinho acabou atras de David, logo D) nao pode ser a resposta.  Se B) e a
resposta
entao C) tb e' e vc nao se preocupa ki a questao vai ser anulada :).
Sobra A) e E).  Mas se B) e C) nao podem ser a resposta, Ralf nao pode ter
ganho.  Como
Rubinho nao pode ter ganho, so sobrou David pra ganhar.  Sei ki tem gente ki
e contra resolver problemas por eliminacao de opcoes, mas serve pelo menos
pra confirmar a sua suspeita.

>David havia conduzido sua bicicleta de forma imprudente pouco antes da
>bandeirada de chegada. Desse modo, logo atrás de David, Rubinho não pôde
>ultrapassá-lo no final da corrida."
>
>Com base no trecho acima, você conclui que
>A) David ganhou a corrida.
>B) Ralf ganhou a corrida.
>C) Rubinho chegou em terceiro lugar.
>D) Ralf chegou em segundo lugar.
>E) não é possível determinar a ordem de chegada, porque o trecho não
>apresenta uma descrição matematicamente
>correta.

Watch LIVE baseball games on your computer with MLB.TV, included with MSN
Premium!

.