Re: [obm-l] [80% Off-Topic] Problema simples..de sexta série..

Carlos Alberto,

Como diz no subject é um problema pra criança..(além
de eu ter aviso que era off)..o objetivo é só fazer a
criança "fatorar" o número e perceber de exitem muitas
combinações possíveis, como vc mesmo disse..

Daniel S. Braz

 --- Carlos Alberto <louviah123@yahoo.com.br>
escreveu: > Hum...

http://br.download.yahoo.com/messenger/