Re: [obm-l] Integralzinha light (a melancia já foi!!)

Calculo nao e minha especialidade mas...

se u=e^x entao du=e^x*dx

du/u=dx

Ai fica

int ((au+b)/(au-b)du/u) e da pra sair com
decomposicao em fraçoes (acho).

 --- Alan Pellejero <mathhawk2003@yahoo.com.br>
escreveu: > Pessoal, segui as recomendações de
nossos
> amigos da lista, em especial a do Dr. Morgado,
> mas, ainda não consegui sucesso na resolução
> daquela preciosidade...
>
> /
> /
>
> "Que os clarões da alvorada se tornem, pouco a
> pouco, em plena luz"
>  Isaac Newton
>
> Alan
>

> 234@terra.com.br wrote:
>
> Comece com:
>
> /
> /
>
> Boa sorte!
>
> 234

=====

TRANSIRE SVVM PECTVS MVNDOQVE POTIRI

CONGREGATI EX TOTO ORBE MATHEMATICI OB SCRIPTA INSIGNIA TRIBVERE

Fields Medal(John Charles Fields)

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/