[obm-l] prova do ime (de novo)

oi Pessoal,
Inicialmente, obrigado pelas palavras
de agradecimento e incentivo.
Nao sei se este subject e' off-topic, mas vamos la' de novo...
(se for eu acho que eu recebo algum aviso, nao?)

Eu expandi o material das provas do ime
e criei um novo arquivo (ime2.pdf)
que pode ser biaxado do diretorio:

http://www.lps.ufrj.br/~sergioln

O arquivo atual tem o enunciado de todas
as provas que eu tenho (comecam em 1978/1979
mas tem varias provas faltando).
Incluo ainda os gabaritos (feitos
por mim - ou seja, nao corrigidos - nao oficiais etc.)
das provas do periodo 1992/1993 - 2003/2004.

Mantenho tudo em um arquivo so' (que esta' com cerca
de 1.1 MB a esta altura do campeonato) para
me facilitar. Sei que isto nao facilita para todos,
mas por enquanto reduzir o meu trabalho e' fundamental.

A versao atual ime2.pdf foi criada com o Acrobat 5.0.
Eu nao consegui abri-la com o Acrobat 4.0 (que abria
a versao anterior). Na verdade, mesmo a versao 5.0
reclama de alguma coisa que eu nao sei o que e' pois
a viualizacao e impressao ficam oks. Se alguem tiver
algum problema, por favor, entre em contato diretamente
no meu email sergioln@lps.ufrj.br para nao encher
a lista de reclamacoes que seriam apenas a mim.

Seria interessante alguem conferir os gabaritos.
So' que esta tarefa e' herculea; ainda mais nao sei
qual seria o meu ritmo para incorporar as modificacoes
necessarias, o que poderia desanimar qualquer auxilio.
De antemao, peco paciencia a todos.

Seria interessante para mim ter acesso as provas que
estao faltando para que pudesse incorpora-las. Nao
sei se alguem da lista pode me ajudar neste sentido.
Se puder, por favor, entre em contato pelo email pessoal
(acho mais facil assim) ou pela lista mesmo.

Como sempre, criticas construitivas, comentarios,
correcoes (por favor!) etc. sao bem-vindos.

Abraco,
sergio