From: Alan Pellejero
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Sent: Tuesday, April 27, 2004 5:36 PM
Subject: [obm-l] Integral...

Olá amigos da lista,
pessoal, gostaria de saber se alguém tem uma "carta na manga para esse aqui..."

/
|    1/ (senx + cosx) dx

/

Eu fiz de uma maneira "corinthiana"...ou seja, deu 2 folhas!!!
Queria saber se alguém tem uma solução são-paulina (inteligente, rápida, objetiva, concisa...)

Ps: esse não é o da hipociclóide de novo.....rs
valeu!
té mais!
Alan Pellejero

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!