Re: [obm-l] Integral...

Pra ser sincero eu percebi num relance que a resposta é
(1/sqrt(2))*(ln(2-sqrt(2)+sqrt(2)*tg(x/2))-ln(2+sqrt(2)-sqrt(2)*tg(x/2)))
mas como voces, seres humanos, ainda nao estao preparados para saber
como eu fiz isso, resolvi desviar do assunto principal e me apegar aos
detalhes.

--
Niski - http://www.linux.ime.usp.br/~niski

[upon losing the use of his right eye]