Re: [obm-l] Simetria de matrizes

--------- Mensagem Original --------
De: obm-l@mat.puc-rio.br
Para: "obm-l@mat.puc-rio.br" <obm-l@mat.puc-rio.br>
Assunto: Re: [obm-l] Simetria de matrizes
Data: 26/04/04 18:34

Olá, a não ser que eu esteja errado, eu acho que é necessariamente
simétrico, tomemos, por exemplo uma matriz quadrada de ordem 2:

| a   b | * | a   b |  = | a^2 + b^2      ab + bd     |
| b   d |   | b   d |     | ab + bd         b^2 + d^2  |

que , nesse caso é uma matriz necessariamente simétrica...
O problema é generalizar..pr falar nisso, como é que se faz para
generalizar???
eis a pergunta que não quer calar!

Naum se faz.
Artur