[obm-l] Relatividade

Olá pessoal,

       fiquei sabendo (não sei se muito tarde - através do GLOBO CIÊNCIA)
que os Físicos já conseguiram "fazer experiências com ondas" que caminham
numa velocidade
MAIOR do que a velocidade da LUZ (c). Isto, é claro, vai de encontro com a
teoria da Relatividade (chega-se a vários absurdos).

       A reportagem que li fala de um professor da UNICAMP que está
envolvido com tais estudos. O pessoal já está falando em reformular a
teoria da Relatividade.

       Queria saber se os senhores têm alguma informação; esclarecimentos
também são válidos.

       Um abraço,

                               Wallace Martins
               Estudante de Engenharia Eletrônica e de Computação/UFRJ