Re: [obm-l] De um livro de Teoria Elementar dos Numeros

So para informar de um superlivro de TN:

Hua LOO Keng , Introduction to Number Theory
Ed.Springer-Verlag

Luiz Ponce <lponce@terra.com.br> wrote:
Olá amigos, estou nessa
PONCE

Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet escreveu:
Que tal algo (talvez) mais ambicioso? Um livro na Net de Geometria?Seria bem divertido ver varios problemas de geometria num mesmo lugar...Eu mesmo sou um louco varrido por geometria, e to passando a gostar de TN.

Claudio Buffara <claudio.buffara@terra.com.br> wrote:
on 20.04.04 13:51, Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet at
peterdirichlet2002@yahoo.com.br wrote:

> Ola turma!Que tal se a gente fosse resolvendo os
> problemas do Hojoo Lee, daquele livro que o Shine
> postou na Lista ate um tempo atras?Seria beem
> legal ver a galera suando o cerebro em problems cabulosos...

Oi, Dirichlet:

Essa eh uma grande ideia e eu estou dentro! Muito melhor do que ficar
discutindo problemas de vestibular e mais de acordo com o objetivo original
dessa lista.

Pra quem mais tiver interesse, a lista de problemas estah aqui:
http://my.netian.com/~ideahitme/eng.html

Eh o "Project PEN".

[]s,
Claudio.

TRANSIRE SVVM PECTVS MVNDOQVE POTIRI

CONGREGATI EX TOTO ORBE MATHEMATICI OB SCRIPTA INSIGNIA TRIBVERE

Fields Medal(John Charles Fields)

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!