Re: [obm-l] Baixar arquivos [100% Off-Topic]

Acho q eu entendi errado da primeira vez q li sua
msg..o que vc quer é baixar os email e não baixar
arquivos anexados..certo??
se for isso vc precisa de um cliente de email..qq
coisa tipo outlook (se usar ruwindows)..ai é só
configurar a conta...
pop: pop.mail.yahoo.com.br
smtp: smtp.mail.yahoo.com.br

Daniel S. Braz