From: Alan Pellejero <mathhawk2003@yahoo.com.br>
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Sent: Mon, 19 Apr 2004 12:36:30 -0300 (ART)
Subject: Re: [obm-l] Material de Ensino Fundamental e Médio

> Caro Augusto,
> não sou um exímio conhecedos das obras de roku, todavia, possuo a denominada Elos da Matemática, que foi feita por ROKUsaburo Kiyukawa, CARLOS Tadashi Shigekiyo e KAZUHITO Yamamoto.
> Por não estarmos tratando da mesma obra, gostaria de saber se você já teve a oportunidade de analisar essa coleção.
> Gostaria, inclusive, que você me desse o link onde eu possa encontrar essa análise das obras de ROKU, para poder me posicionar a respeito e saber se a análise é da obra que eu me refiro, visto que, em minha opinião, é a melhor que possuo.
> [...]
Na home page do IMPA, na seçao de ensino medio, ha uma analise dos livros de ensino medio (Exame de textos). Os analistas nao compartilham com sua opiniao a respeito do Roku. Alias, recomendo a leitura da analise do livro do Roku e de sua parceira Katia. Os erros sao tantos e tao grosseiros e tao inacreditaveis que a leitura da analise eh muito divertida.

> Mensagem  enviada  pelo  CIP  WebMAIL  - Nova Geração - v. 2.1
> CentroIn Internet Provider          http://www.centroin.com.br
> Tel: (21) 2542-4849, (21) 2295-3331        Fax: (21) 2295-2978
> Empresa 100% Brasileira - Desde 1992 prestando servicos online

Olá para todos... sou novo na lista.