[obm-l] séries

Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda!
quando tenho uma série  (-1)^n (n/n+1) de 1 a infinito, como posso fazer
para saber se essa série e convergente ou divergente?
com relação as séries absolutamente convergente, quando eu ponho o módulo
quais testes posso usar e ainda tenho que fazer todos os cálculos
carregando o módulo?

Abraços,
Jhonata

KATATUDO sua melhor pesquisa na internet.
Webmail com 50Mb de espaço gratuito
Sistema Desenvolvido 100% com Software Livre
http://www.katatudo.com.br - http://www.minasad.com.br