Re: [obm-l] Resolucoes de Problemas Olimpicos

Eu sei que nao eh facil, mas eh justamente porisso que vale a pena tentar!
Eu acho que trabalhar duro num problema dificil, mesmo que nao se consiga
resolve-lo, vale mais do que resolver 20 problemas rotineiros. E, eh claro,
nao eh nada mal pra auto-estima quando se consegue resolver algum...

[]s,
Claudio.