RE: [obm-l] Provas IME 1996/1997-2003/2004

Creio q seja redundante, mas tenho o material d matemática deste período
(97-2004) do IME, ITA e UFMG, que são as provas mais interessantes em minha
opinião, o qual pretendo publicar em um site contendo provas e soluções d
física. Aos q possa interessar: www.fisicahoje.com.br
É d um professor d pré-vestibular d Belo Horizonte, portanto, tem provas d
vestibulares d BH (UFMG, PUC-MG,UNI-BH), mas ele pretende publicar provas e
soluções do IME e ITA em breve.

Abraço,

Samuel Siqueira