Re: [obm-l] Re:_[obm-l]_dúvida

O fato é que antes das calculadoras se utilizava muito logaritmo na base
10 o que fez com que a notacao log = log[10] se disseminasse no ensino
medio. E até hoje esse costume é mantido lá, mas nas universidades
costuma-se a usar log para se referir a logaritmo neperiano (outros
preferem usar ln). De qualquer forma acho que um bom professor
universitario deve alertar bem os alunos a notacao que esta utilizando.
Na lista tb seria bom se fosse especificado a notacao.

--
Niski - http://www.linux.ime.usp.br/~niski

[upon losing the use of his right eye]
"Now I will have less distraction"