Re: [obm-l] Outras listas

Lista com um pessoal participativo como os daqui acho que voce nao vai encontrar nao. Pelo menos em listas de Lingua portuguesa. Eu gostaria muito tambem que existisse uma lista de Quimica e Fisica como esta. Tomare que alguem desta lista que manje de Fisica e/ou Quimica tome a iniciativa e crie uma lista dessas ;-)