Re: [obm-l] Re:_[obm-l]_dúvida!!!

Ah! Isso me lembra aquele metodo infalivel da
programacao matematica para se mostrar que uma solucao
eh otima. Baseia-se na definicao de solucao otima,
segundo a qual uma solucao x* de um problema de
maximizacao eh otima se tivermos f(x) <= f(x*) para
todo x no conjunto viavel, sendo f a funcao objetivo.
Ateh hoje, esta eh a unica condicao de otimalidade
absolutamente geral que se conhece. Para mostramos que
x* eh otima, basta mostramos que x* eh melhor ou tao
boa quanto qualquer outra solucao....
Artur

--- Cláudio_(Prática)