Re: [obm-l] problemas de relogios

Renato Lira,

Desconsidere minha mensagem, pois ja entendi.

Em uma mensagem de 9/4/2004 15:29:02 Hora padrão leste da Am. Sul, Faelccmm escreveu:

Nao entendi quase nada. Poderia ser mais claro, por favor !
Voce apresentou a formula:

angulo(em graus) = modulo de[(60h - 11min)/2]   para hora entre 0h e 12h

Cade a variavel desta formula ? Eh a primeira formula sem variavel (incognita) que eu vejo.

Voce escreveu:

[..logo, sera as 2h e alguma coisa...]

Segundo o gabarito nao. Ele diz que:

gabarito