Re: [obm-l] Genios

Realmente, o Claudio tem, sem qualquer favor, a
genialidade dos grandes matematicos. E uma enorme boa
vontade. Eh sem duvida um dos maiores conhecedores de
matematica desta lista, estah no nivel dos pesos
pesados como David Ulrich, Robin Chapman, Ronald
Brook, Robert Israel, que contribuem regularmente para
o grupo internacional sci.math e eh sao
reconhecidamente profundos conhecedores.

Ateh o final, dos meus dias, eu espero conseguir me
aprofundar em alguns assuntos que acho lindos mas nos
quais naum consigo atualmente progredir, embora possua
bons livros:
Teoria de Medidas e Integral de Lebesgue
Analise Funcional
Abnalise Complexa
Topologia
Estruturas algebicas