Enviado por: Daniel Silva Braz <dsbraz@yahoo.com.br>
Fecha: 22/03/2004 14:07:44
Para: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Título: [obm-l] problema simples..

Alguém pode me ajudar ??

Determine o maior número inteiro n para que 3^n divida
N = 20!

Daniel S. Braz

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html

Quer internet Grátis com qualidade e muito mais serviços? Escolha o Caminho Mais Curto! Ubbi free! baixe agora o discador - http://free.ubbi.com.br/