RE: [obm-l] Modificando o Jogo Racional X Irracional

Taih a informacao do grande Claudio! Eu nao sabia desta caracteristica dos
numeros de Liouville! Aprendi algo mais. Entao o premio do caso 1 deve ir
para US$ 10 milhoes, permitindo ao ganhador para de trabalhar e se dedicar
aa matematica ateh o final de seus dias.

Quanto a a numeravel e enumeravel....naum sei, acho que acostumei com
numeravel. Mas enumeravel eh mesmo mais bonito, vou adotar de hoje em diante
esta terminologia
Artur