Re: [obm-l] Iezzi de novo...

quando vc multiplica por um número negativo ">" vira
"<".

eu chamaria de sinal ou símbolo de desigualdade.
como conectivo eu entendo "e", "ou", "se..então", "se
somente se"...

Daniel S. Braz

===========================

 --- Rick <rickardorios@yahoo.com.br> escreveu: >
Prezado membros,

> P,s: Uma duvida simploria, mas que sempre me induz
> ao erro: Em uma
> inequacao, quando ocorre a inversao do  conectivo?
> ou seja, por exemplo,
> quando o simbolo < passa a ser >=? (estah correto
> chamar esses simbolos de
> conectivo?)
>
>         Grato pela ajuda...
>                       Rick

> usar a lista em

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html