Re: [obm-l] Dica sobre livro de estatistica

>Pessoal, quero saber se voces conhecem algum livro do tipo do Sheldon
>Ross (Introduction to probability models). O fato é que a minha
>faculdade nao tem verba pra comprar varios exemplares entao as os poucos
>que tem estao sempre alugados na biblioteca.
>Conteudo do livro é o seguinte:

 Eu não entendi bem a dúvida.  O que vc realmente quer
aprender?   Os itens abaixo?   Eu acho que na internet
tem material (legal) excelente.  Vc pode baixar e ler no
micro (e fazer os exercícios).  Se vc digitar alguns
desses itens no google, certamente achará bom material.
   Eu vou ver se acho algum tempo para procurar daí
entro em contato contigo novamente.
[]s Ronaldo L. Alonso

> [...]
>Random Variables
>Conditional Probability and Conditional Expectation
>Markov Chains
>The Exponential Distribution and the Poisson Process
>Continuous-Time Markov Chains
>Renewal Theory and Its Applications
>Queueing Theory
>Reliability Theory
>Brownian Motion and Stationary Processes
>Simulation
>
>Obrigado.
>
>--
>Niski - http://www.linux.ime.usp.br/~niski
>
>"When we ask advice, we are usually looking for an accomplice."

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/