Re: [obm-l] Dica sobre livro

Eu uso o Cálculo (são 2 volumes) do JAMES STEWART,
muito bom..e o Calculus do APOSTOL, excelente (mas um
pouquinho caro..só não procure no submarino..pq esta
um absurdo..mais de 600 reais cada..mas eu já achei em
livrarias por 180..)

============================

 --- Fabio Henrique <fabiodjalma@ig.com.br> escreveu:
> Gosto do livro da Diomara e Maria Cândida.

> vocês.

> para
> III
> no
> autor
> vetorias e

> usar a lista em

> Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
> Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html