Re: [obm-l] O JOGO DE VINTE-E-UM!

Alguem tem as regras do jogo ?
Até hoje só joguei de brincadeira, não tenho ideia de como é em um cassino ?

Pérsio

Qwert Smith <lord_qwert@hotmail.com> wrote:
O jogo verdadeiro e um pouco mais interessante que isso se vc tirou 9 e 6 e
o dealer tem um 8 virado pra cima. As chances da mao do dealer ser melhor
que a sua tem que influnciar se vc arrisca pedir outra carta ou nao... se as
chances de estourar sao maiores que 50%, mas as achance de perder sem
estourar e x ( x > 50% ) . E ai? Pede-se outra carta?

>From: Claudio Buffara
>Subject: Re: [obm-l] O JOGO DE VINTE-E-UM!
>Date: Tue, 16 Mar 2004 12:07:47 -0300

>procura
>a 10
>11,
>não
>que dá
>únicas
>outras
>ultrapassar 21?

>50.

>31/50.

>significa
>partir
> [...]

Create a Job Alert on MSN Careers and enter for a chance to win $1000!
http://msn.careerbuilder.com/promo/kaday.htm?siteid=CBMSN_1K&sc_extcmp=JS_JASweep_MSNHotm2

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil. Abra sua conta agora!