Re: [obm-l] manual de resolucoes do elon

Eu tenho a solução de boa parte deles e vc me deu uma boa ideia: publicar um livro . Espero que seja mesmo um sucesso. Se alguma editora tiver interesse favor entrar em contato comigo.
   abs.

Faelccmm@aol.com wrote:
Eu generalizo e digo que TODOS OS LIVROS BONS de exatas seriam muito vendidos se houvesse a resolucao de todos os exercicios. Em HUMANAS apenas um gabarito ja eh o suficiente, mas em exatas dizer que uma alternativa eh correta nem sempre eh util, guardada as devidas proporcoes eh claro.

claudio.buffara@terra.com.br escreveu:

on 14.03.04 18:18, niski at fabio@niski.com wrote:

> Alguem sabe se existe algum manual com as solucoes do livro (qualquer
> um) de analise do Elon? Seria algo que me ajudaria um bocado.
> Obrigado.

Eu acho que nao existe, mas se existisse ia ser um "best seller" nas
faculdades de matematica do pais...

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil. Abra sua conta agora!