[obm-l] Re: [obm-l] não estou recebendo todas as msg !!!

On Mon, Mar 15, 2004 at 04:10:26PM -0300, Daniel Silva Braz wrote:
> Prof. Nicolau,
> Acho que não estou recebendo todas as msg da lista..o
> que acontece? será que estamos com problemas no
> servidor? ou quem sabe no meu email...

Problemas deste tipo não devem ser enviados para a lista,
devem ser enviados para mim. Isto vale para qualquer
resposta que alguém queira dar para esta mensagem.

Até que alguém me dê alguma evidência em contrário, eu diria
que isto deve ser um problema da sua conta. Seria estranho
que o servidor funcionasse direito com a maioria das contas
mas não com a sua.

[]s, N.