Re: [obm-l] En: Putnam Question

Como ja e de praxe nao vou negar fogo tao
facilmente...

Tive uma ideia!!!!Trace o triangulo medial da
joça para ver o que ocorre...Os pontos R,S,T
estarao nos lados desse triangulo (Tales,
oras!).Transportando algumas razoes talvez saia
algo (estou resolvendo o problema agora!).
AM,BN e CP sao nossas medianas.
Bem, acho que vou tentar mais em casa.
Uma boa e usar vetores.Para tal chame o
SuperBuffara!!!!Ele tem mais paciencia nessas
coisas que eu...

Ass. J o h a n n
 --- Luis Lopes <llopes@ensrbr.com.br> escreveu:
> Sauda,c~oes,
>
> Um de geometria de uma outra lista.
>
> []'s
> Luis

=====

TRANSIRE SVVM PECTVS MVNDOQVE POTIRI

CONGREGATI EX TOTO ORBE MATHEMATICI OB SCRIPTA INSIGNIA TRIBVERE

Fields Medal(John Charles Fields)

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html