Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Seqüência

Pois e, ainda pior ja que mesmo em portugues depende da grafia usada.  Essa
questao eu recebi num grupo de discussao de portugueses.

>From: Claudio Buffara <claudio.buffara@terra.com.br>
>To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Seqüência
>Date: Fri, 12 Mar 2004 13:03:10 -0300

>ver,
>matematica?

>Tudo bem ,mas voce tem que escrever 14 como CATORZE.

Fast. Reliable. Get MSN 9 Dial-up - 3 months for the price of 1!
(Limited-time Offer) http://click.atdmt.com/AVE/go/onm00200361ave/direct/01/