Re: [obm-l] Re: [obm-l] dúvida

Oi, Rafael:

A minha solucao supoe que areas adjacentes tem cores diferentes, mas
concordo que talvez essa nao seja a interpretacao mais obvia do enunciado,
que, convenhamos, nao eh dos mais claros.

Ou seja, onde o enunciado diz:
DE MODO QUE AS REGIÕES COMUNS(ÁREA DELIMITIDA PELAS FIGURAS) SEJAM PINTADAS
COM CORES DIFERENTES
eu interpretei:
DE MODO QUE AS REGIÕES QUE TENHAM ALGUMA FRONTEIRA COMUM SEJAM PINTADAS COM
CORES DIFERENTES.

Mas admito que existem outras interpretacoes.

No caso da sua interpretacao, a resposta 24 estah correta.

Um abraco,
Claudio.